Importância do turismo na economia capixaba é pauta de evento em Vitória

O encontro acontece na próxima terça-feira e vai debater ainda as tendências do setor


Amanhã, dia 15, a partir das 8h30, no hotel Bourbon, acontecerá o evento Desafios do Destino ES. O encontro, realizado pelo Espírito Santo Convention & Visitors Bureau colocará em debate temas atuais e fará uma análise do posicionamento do setor turístico na economia do estado.

Serão dois palestrantes: Orlando Caliman e Luiz Carlos Barboza. Orlando é economista formado pela Ufes e mestre pela Universidade do Arizona. Ele fará uma apresentação sobre a economia do estado e sobre o papel do turismo neste contexto. Já o consultor da Unedestinos, Luiz Carlos Barbosa, que tem mais de 40 anos de experiência na área, falará sobre as tendências para o turismo do Brasil e do mundo.

Paulo Renato Fonseca Júnior, presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, acredita que encontros como estes realçam a importância da participação de cada um no processo. “É necessário que cada mantenedor e empresário tenha consciência do seu papel para construir um estado melhor, e isso será debatido no encontro”, explica o presidente.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para se inscrever basta se cadastrar no link http://esconvention.com.br/index.php/proximos-eventos. No mesmo dia, a partir das 13h, acontecerá a 2ª etapa do Planejamento Estratégico da Fundação.

Serviço

Evento: Desafios do Destino ES

Local: Hotel Bourbon. Avenida Dante Michelini, Praia de Camburi, 435.

Data: 15/08/2017

Horário: 8h30 até 12h.

Inscrição: http://esconvention.com.br/index.php/proximos-eventos