E pode vir mais uma captação

#ConventionEmAção A última terça-feira foi dia de alinhar estratégias em busca de mais uma captação. Desta vez, o ES Convention Bureau se uniu ao presidente da Sociedade Capixaba de Cirurgia Plástica, Ailton Cerqueira, para dar apoio ao processo de captação de um evento nacional a ser realizado em 2022. Se captado, o congresso vai trazer […]


#ConventionEmAção

A última terça-feira foi dia de alinhar estratégias em busca de mais uma captação. Desta vez, o ES Convention Bureau se uniu ao presidente da Sociedade Capixaba de Cirurgia Plástica, Ailton Cerqueira, para dar apoio ao processo de captação de um evento nacional a ser realizado em 2022. Se captado, o congresso vai trazer ao estado 4000 turistas, com projeção de gastos da ordem de R$ 8 milhões.
A decisão será divulgada no próximo mês de novembro, em Recife/Pernambuco. Antes disso, no dia 14 de setembro, o ES Convention fará uma ação para apresentação e convencimento de capacidade logística e operacional do destino ES. Nesse dia, um membro da diretoria nacional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica virá ao Espírito Santo, a convite do Dr. Ailton Cerqueira, para uma visita de inspeção apoiada pelo Convention Bureau, Centro de Convenções de Vitória e demais mantenedores.