ESCVB estabelece postos de divulgação da Festa da Penha pela Grande Vitória

Com a 454ª edição Festa da Penha se aproximando, o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau estabeleceu postos de recepção e divulgação da festividade pela Grande Vitória, voltados para os visitantes que estarão chegando ao estado para participar! O primeiro posto está posicionado no Aeroporto de Vitória, e em breve a ação contemplará também a […]


Com a 454ª edição Festa da Penha se aproximando, o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau estabeleceu postos de recepção e divulgação da festividade pela Grande Vitória, voltados para os visitantes que estarão chegando ao estado para participar!

O primeiro posto está posicionado no Aeroporto de Vitória, e em breve a ação contemplará também a Estação Ferroviária e a Rodoviária de Vitória. A ação no Aeroporto foi possível graças à articulação do ESCVB com a Zurich.

Além dessa realização, o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau visa, futuramente, dispor de um espaço fixo no Aeroporto, a fim de investir e incentivar a informação turística do estado.