Espírito Santo Convention & Visitors Bureau participa da apresentação oficial da FEMUNES 2024

Na última quinta-feira (21), o presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior, participou da apresentação oficial da Feira dos Municípios do Espírito Santo (FEMUNES) 2024 para a região metropolitana, cuja instância de governança é o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau. O evento será realizado entre os dias 6 e […]


Na última quinta-feira (21), o presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior, participou da apresentação oficial da Feira dos Municípios do Espírito Santo (FEMUNES) 2024 para a região metropolitana, cuja instância de governança é o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau. O evento será realizado entre os dias 6 e 9 de junho no Pavilhão de Carapina, na Serra.

A apresentação contou com a presença de diversos gestores atuantes na região, reunindo, desta forma, os principais envolvidos e responsáveis pelo sucesso deste evento em nosso estado. A FEMUNES conta, além do ESCVB, com o apoio de importantes instituições, tais como o Sebrae, Fecomércio, Amunes e Aderes, além do Governo do Estado do Espírito Santo.

O evento celebrará o encontro das origens capixabas, e contará com shows, apresentações culturais, experiências gastronômicas e expositores voltados para o potencial turístico e atividades culturais regionais.