ES Convention & Visitors Bureau marca presença na promulgação da Lei da Liberdade Econômica

Na manhã desta segunda-feira (18), a convite do Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, o presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior, marcou presença no Salão Nobre da Assembleia para a promulgação da Lei da Liberdade Econômica. Estiveram presentes também o presidente e a vice-presidente […]


Na manhã desta segunda-feira (18), a convite do Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, o presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior, marcou presença no Salão Nobre da Assembleia para a promulgação da Lei da Liberdade Econômica. Estiveram presentes também o presidente e a vice-presidente do SindBares, Rodrigo Vervloet e Regina Maris, respectivamente.

A legislação, de autoria do Deputado Estadual Lucas Polese, marca um importante passo para o estado. A lei permite que os empreendedores escolham as placas que desejam afixar em seus estabelecimentos, promovendo mais autonomia e flexibilidade para o exercício das atividades comerciais.

Com a promulgação da lei, espera-se impulsionar o desenvolvimento econômico do nosso estado, gerando assim novas oportunidades e estimulando cada vez mais o crescimento sustentável.