Projeto Sustentabilidade Brasil em ação!

O presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior, reuniu-se com membros da Associação dos Empresários da Serra (ASES) para apresentar o projeto do evento c, de co-realização do ESCVB, e discutir pautas relacionadas ao tema. A reunião aconteceu na terça-feira (05/03). Marcaram a presença o presidente da ASES, Fábio Junger, […]


O presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior, reuniu-se com membros da Associação dos Empresários da Serra (ASES) para apresentar o projeto do evento c, de co-realização do ESCVB, e discutir pautas relacionadas ao tema. A reunião aconteceu na terça-feira (05/03).

Marcaram a presença o presidente da ASES, Fábio Junger, o assessor do prefeito Sergio Vidigal, Ricardo Pandolfo, a superintendente da ASES, Eula Peres, e o diretor da GFC Eventos e associado do Espirito Santo Convention & Visitors Bureau, Elias Carvalho. A visita foi de muito proveito, com ideias inovadoras, troca de experiências e conhecimento, que certamente resultarão em frutos significativos e de grande benefício à comunidade!