Vem aí a 7ª edição do VII Encontro Nacional do FORCULT!

Nesta quarta-feira (13), o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, representado pela consultora de eventos, Geiza Risso, se reuniu com representantes do Fórum de Gestão Cultural das Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras (FORCULT), no Teatro Universitário da UFES, onde foi oficializado o apoio ao VII Encontro Nacional do FORCULT. O evento acontece pela primeira […]


Nesta quarta-feira (13), o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, representado pela consultora de eventos, Geiza Risso, se reuniu com representantes do Fórum de Gestão Cultural das Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras (FORCULT), no Teatro Universitário da UFES, onde foi oficializado o apoio ao VII Encontro Nacional do FORCULT. O evento acontece pela primeira vez no estado, no período de 29 de agosto a 1º de setembro, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).
O FORCULT é uma entidade destinada à articulação entre agentes culturais, para promover a reflexão crítica, a orientação e o acompanhamento de políticas culturais e da gestão de cultura nas Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras.