RETOMADA DE EVENTOS – COMO COMERCIALIZAR EVENTOS ON-LINE E HÍBRIDOS

LIVE:

27/05 | 16H
Canal Youtube ES Convention – bit.ly/CanalESConvention

Conheça os palestrantes acessando a notícia completa.


27/05 | 16H

Canal Youtube ES Convention – http://bit.ly/CanalESConvention

 

PALESTRANTES

Sérgio Junqueira Arantes – EVENTOS EXPO EDITORA 

Jornalista há 50 anos, atua no MICE2+FDT há 25 anos. 

CEO da Eventos Expo Editora, grupo responsável pelo Prêmio Caio, Fórum Eventos, Revista Eventos, Portal Eventos e Ceo Council. Consultor da MICE+T Brasil. 

Presidente e Presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Vice -Presidente da ADVB São Paulo e diretor da Cecomércio/SP. 

Por sua trajetória foi homenageado com o Troféu MG Turismo, Prêmio Homem do Ano 2006, Membro Benemérito do IBEV Instituto Brasileiro de Eventos e eleito Embaixador do Rio de Janeiro em 2011, um dos Profissionais Mais Influentes do Marketing Promocional em 2012 e 2013, Homem de Sucesso em 2017 e Personalidade do Ano Skal 2019.

Wilson Ferreira Júnior – SPICE E MEMBRO DO CONSELHO DA AMPRO 

Jornalista e empresário.

É membro do conselho da Ampro (Associação de Marketing Promocional), entidade que presidiu por dois mandatos consecutivos terminados em fevereiro de 2020. 

É professor convidado do curso de Gestão de Eventos da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da USP), e coordenador do curso de Live Marketing da mesma entidade. 

Escolhido personalidade do ano do Prêmio Caio, categoria institucional (2016 – 2019). 

Rodrigo Cordeiro – EX-MCI BRASIL – CONSULTOR E PALESTRANTE DO SETOR DE EVENTOS 

Mentor de pessoas e consultor de empresas, acumula mais de 1000 eventos organizados. Foi Diretor de Congressos e Feiras para a MCI Brasil até agosto de 2019. 

Hoje é um dos principais palestrantes do setor de eventos do Brasil. 

Pertence ao Hall da Fama do Prêmio Caio por ter sido o vencedor do Grand Prix do Prêmio Caio na Categoria de Eventos nos anos de 2015, 2016 e 2017. 

Dirigiu o 8o Fórum Mundial da Água, o maior Congresso já realizado no Brasil. 

Foi Diretor de Congressos e Feiras para a MCI Brasil. Um dos principais palestrantes do setor de eventos do Brasil.

Rosangela Gonçalves – VP DE VENDAS E MARKETING DA HOFFMANN TECHNIK 

Vice Presidente de Vendas e Marketing da Hoffmann Technik, empresa líder em tecnologia audiovisual e na vanguarda em realização de eventos híbridos e on-line com formato de programa de TV. Foi também Diretora de Vendas e Marketing da rede Transamérica de Hotéis, responsável por 25 hotéis em vários estados do Brasil e ainda dirigiu por 20 anos a área comercial da rede Windsor de Hotéis, líder no turismo de eventos do Rio de Janeiro e Brasília.

Participou ativamente de grandes momentos do turismo nacional como Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos de Verão Rio 2016.

Rimaldo Sá – BETA REDE 

CEO Beta Rede (holding de comunicacao composta por 5 empresas – Prósper Comunicação, Camisa 10 MKT promocional, Buzz.me MKT Digiyal, Node Analitics e Ecosocial).

Diretor institucional do Espírito Santo em Ação Líder Local do Founder Institute.

Graduado em Comunicação pela Ufes e pós graduado em gestão de negócios pela FGV.

Raimundo Nonato Pinheiro – ECOS EVENTOS – PRESIDENTE DA ABEOC ES 

Atual presidente da ABEOC ES e sócio proprietário da Ecos Eventos. 

Empresário do setor de eventos há 15 anos. 

A Ecos Eventos tem em seu portfólio eventos como o Desfile das Escolas de Samba de Vitoria, A Festa da Penha, e também festivais gastronômicos como o Roda de Boteco, Sabor das Montanhas, Espírito Santo Restaurant Week.

 

MEDIAÇÃO:

Alfonso Silva 

Presidente do ES Convention Bureau.